top of page
Permita Sentir Amor Por Você

Vivei como os homens (e mulheres) de sua época
Vivei como os homens (e mulheres) de sua época
Olhar com amor para suas dificuldades entendendo que são limitações para serem vencidas, porém precisam de tempo, adaptação e no momento certo, ação.
Significa permitir-se chorar, sentir-se frágil, dizer não e sim, ouvindo seu coração, sentir e respeitar seus limites. Dizer também sim para si, sorrir, gargalhar, se divertir, porque cada respiração é um renascimento, portanto, não é necessário transformar esta experiência em uma sequência desenfreada de preocupações.
É viver em equilíbrio, permitir-se ter algo material que te deixe feliz, é apreciar o belo, o sabor, o aroma, sonhar, sentir e atender as dificuldades do seu corpo, apreciá-lo com gratidão, tratar e cuidar dele com orgulho, sem se preocupar em demasia se o batom é muito vermelho ou se o cabelo está com fios fora do lugar, e no masculino, a barba já por aparar, lembrando-se de que ele é um templo, sem lhe impor um ritmo e recusas que não está preparado para assumir. Cuidar-se com amor.
É repensar na sua vida espiritual, sem obrigação e receitas absurdas de como evoluir, consequência de um massacre de teorias espirituais que trazem para o ser, a culpa e a sensação de estar fazendo muito pouco ou tudo errado. Crescimento espiritual é uma construção repleta de pequenos ganhos, conforme a possibilidade de cada um, já que cada Ser tem sua identidade espiritual muito diferente do outro e está caminhando em sua própria velocidade.
Então pense no que pode tornar sua vida mais alegre e leve, um simples café, mudar a rotina, ficar um pouco mais na cama ao acordar, ler algo sobre alguma assunto que goste, usar o perfume que mais gosta, assistir um filme, escutar músicas que alegram a alma, transformar momentos em diversão e relaxamento. É não se sentir culpado(a) em ter quebrado a xícara, ter deixado a louça para lavar mais tarde, porque sabe-se que de qualquer forma, isto será resolvido.
É permitir-se flexibilizar e viver com leveza e sabedoria, assim como muitos de sua época já sabem como fazê-lo. Você merece!
Ana Rosa
bottom of page